Entrelinhas
Se é Prô bem, já deu bom.
Quem é Noix!?
A Entrelinhas é um movimento em constante aprendizado, buscando evoluir com o desafio de propor novos olhares sobre a forma de consumir e impactar a vida das pessoas. Nasce em meio a um turbilhão de idéias em como conectar pessoas com propósito social, produtos criativos e consciência ambiental.
É uma oficina de idéias voltada a produtos que tragam uma experiência única, pensado em detalhes, feitos artesanalmente e que sejam uma ponte de transformação social efetiva.
Somos parceiros do mundo e buscaremos parceiros pelo mundo, para que façamos dele um lugar melhor!
E de onde surgiu tudo isso ai!?
Era uma vez uma garotinha com a cabeça cheia de imaginação...
Tá vamos deixar as fantasias de lado.
A Entrelinhas sempre existiu no nosso sonhos. Para Milena, neta e filha de costureira, nome vem da ideia de eternizar a atividade artesanal passada de geração em geração e que apesar de não ser algo imposto estava ali...nas entrelinhas.
Começou como um hobby, fazendo chaveiros de feltro aqui e ali, inventando umas bolsas e artes diferentes, mas que não era jogado ao mundo, quase um segredo, as vezes construimos coisas incríveis, mas falta incentivo, coragem de fazer florescer!
Foi depois de uma crise de identidade na profissão quando entrou o Ton, o lado prático para complementar as ideias da Milena. Entre conversas e filosofadas a base de muitos cafés, compartilhando visões do que seriam ações legais pra mundo real que anda meio bugado, uma inquietude cresceu...ai ficamos pensando.
Por que não??
O que de consciente poderiamos criar? Como propagar propósitos legais que rodeam nossas cabeças?
Não somos designers, não somos influencers nem analógicos, o que dirá digitais, entendemos um total de zero de marketing (mas vamos melhorar) então qual seria a forma de levar essa mensagem de forma limpa, sem letras miúdas?
Dentro de todas as possibilidades, de alguns estudos que fizemos de branding, mindset, growth, brainstorm e mais um punhado de técnicas com nomes engraçados, aonde vários Cases de Sucesso (Cases tb tá nessas palavras engraçadas), chegamos a conclusão que não existe uma receita, uma fórmula, que talvez a melhor escolha de quem está nascendo como marca, como ideia, é se mostrar, trazer suas verdades, não ter medo de expor suas fragilidades e crescer junto com a galera, como um movimento deve ser, o segredo está em semear o que acreditamos!
E como funcionam as coisas por aqui?!
Somos um empresa (quase) horizontal e todas as futuras beloveds; gente boaça que vier se juntar a gente, terão os mesmos direitos e prazeres!
Sim, toda galera, pensa, cria, mete a mão na massa, e no fim de tudo isso ganha igual.
É como entendemos o mundo, então vivemos o que acreditamos! #SEMEIEOQUEVOCEACREDITA.
A única e(S)trelinha, alecrim dourado, é Júpiter, todo grande time tem sua capitã.
organograma
Júpiter
CEAU
Milena
Místicona
Ton
Puxa Saco